Notícias
23/03/2020

Atendimento presencial é suspenso no Sinasefe Sergipe



No último dia 16 de março, a direção do Sinasefe Sergipe fez alterações em seu atendimento ao público. O atendimento presencial foi suspenso, mas o sindicato está funcionando online com atendimento por telefone celular, redes sociais e email no horário integral, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Dado o agravamento da pandemia do corona vírus e do crescimento do contágio, a direção decidiu suspender o atendimento presencial até que as autoridades de saúde liberem o país do isolamento social, extremamente necessário para conter a pandemia.

Atendimento presencial no Sinasefe Sergipe vai acontecer apenas em caso de extrema necessidade e previamente agendado. “Nosso objetivo é reduzir a praticamente zero a interação física em nossa sede para proteger nossos filiados e nossos colaboradores. Nenhum filiado ficará sem atendimento, nossas formas de comunicação estão à disposição, mas atendimento presencial, apenas se não houver outro jeito”, explicou Guthiêrre Araújo, coordenador geral do Sinasefe Sergipe.

Os filiados podem entrar em contato com o Sinasefe Sergipe pelo email sinasefese@gmail.com, pelo telefone ou WhatsApp 79-99864-5714, ou pelas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter (@sinasefesergipe), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Se necessário atendimento presencial, este será agendado entre o colaborador e/ou coordenador e o filiado interessado.

Gostou? Compartilhe a nossa luta!